"Primeiro ser, para depois ter."

  O ser é imortal, mutável, porém eterno. A alma, o espírito são os compostos de uma única unidade, que formam uma parcela daquilo que você realmente é.
Tanto o "Ser", como o Ter, são importantes no seu caminho para a evolução. Mas é preciso saber equilibrar os dois lados, em questão.
A alma é viva e eterna, sendo assim, não é perecível, como o físico, ou seja, não é algo que se deteriora com o tempo, com o passar dos anos.
Enquanto, isso, podemos ver que é preciso primeiro "ser", para depois, "Ter" e isso se faz possível, em toda a sua realidade, e tem a ver com o seu processo de evolução, espiritual e material, de acordo com a sua ancestralidade e herencas, tanto a sua vida sutil, quanto a sua vida na terra.
 
Podemos chamar isto de força, que rege todos os seres do universo, uma força que estabelece a vida que será criada, nesta realidade e/ou dimensão.
Assim, Todo esforço, se faz necessário, para alcançar um ponto de equilíbrio entre estes dois pólos, interligados, por uma única pessoa viva, por uma única manifestação.

Texto: Bárbara Mesquita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A maçã Dourada de Afrodite

Oração de Libertação Emocional.